sexta-feira, junho 10, 2005

desencontros, convulsão, idade fracionária e seqüestro

Desencontros:
Giuliano Said:"Tô contigo!!!! No momento, não poosso escrever mto, mas..."

Isso explica um pouco o motivo pelo qual não nos encontramos. Mas deixe-me lembrar a esse bando de Nabados bunda-mole que a um tempinho atrás marcamos uma escalada na qual só fomos a Rossana, o Giuliano, o Vitor e eu.


Convulsão e idade fracionária:
Como a notícia corre rápido, todo mundo já deve estar sabendo que o Laerte teve uma convulsão hoje (aliás, será que ele está no nabo?). Bom, está tudo bem com ele (pelo menos até eu deixá-lo na casa dele estava) e aparentemente não foi nada mais grave, só uns ematomas e mordidas - ele pode até dizer que foi só uma noite de sexo selvagem.
E o que é uma idade fracionária? Vamos colocar um contexto na convulsão do nosso amigo: o Lab de Eletricidade.
O Laerte estava fazendo um lab (provavelmente manual) quando sofreu a convulção. Ao começar a voltar a si, perguntaram a ele o seu nome... Os relatos são confusos sobre se ele respondeu ou não, mas o que todos concordam é que quando perguntaram a ele a sua idade a resposta foi:
- ahh... 0,5173... humm 68...


Seqüestro:
Laerte, Kalynka e eu, saindo pelo P3 para levar o Laerte pra casa. Um guarda nos para e pede meus documentos do carro e CNH. Até ai normal, talvez tenha acontecido alguma coisa assalto ou algo do tipo. O divertido foi quando ele viu o Laerte no banco de trás, com hematomas e afins.
- ehh... você tem seu documento?
- Ele sofreu uma convulção* , estamos levando ele pra casa - disse eu
- hmm...
E foi na viatura verificar nossos documentos.


* eu disse convulsão com cê-cedilha mesmo pq sou um engenheiro anarfabeto

4 Comments:

At 6/11/2005 12:30 AM, Blogger Unknown said...

Hahahhah que dia agitado hein!
A idade fracionária é digna de entrar para as frases memoráveis do jornal da Elétrica

 
At 6/11/2005 9:14 AM, Blogger Giuliano said...

ô Pedro, sacanagem dizer que são por frases como as minhas, que a gente não se encontra! Tô sempre fazendo questão de alomoçar com um (pergunta pro Morasco), conversar com outro (mesmo qdo nao posso)... e aí, tu vens falar que to ausente???...pô...quer dizer entao que sou um nabado bunda-mole??? Não fui eu que furei a escalada...né?

Qto ao Laerte: Kacete!!! soh fikei sabendo agora!...ainda bem que resultou apenas em mordidas....

Qto a idade fracionária: a resposta dele foi bem razoável, podia ser algo como PI ou e, hahahha

Engenheiros, só pra constar: É Convulsão en não convulção (sic)....Seção Prof. Pasquale...

 
At 6/13/2005 8:19 AM, Blogger Pedro said...

Hugh...
ta, faltei nessa aula de português. Vou corrigir mais tarde.

Giuliano, não me entenda mal: não é a sua frase que faz com que o pessoal não se veja, mas o que vem (como o nabo) por trás dela.
Minha intenção era mostrar como nós andamos ocupados ultimamente, a ponto de não podermos escrever no Nabo! E a história de Nabados Bundas-Moles (ou seria bunda-moles?) é mais pra animar o pessoal a fazer algo - um pequeno empurrão, eu diria. Nada pessoal contra ninguém, e muito menos contra vc, que foi na Gloriosa Escalada, mesmo com um monte de coisa pra fazer!

 
At 6/13/2005 7:00 PM, Blogger Giuliano said...

desculpado...
mas cuidado com empurroes, nabos e bundas-moles...as consequências..podems ser desastrosas...

 

Postar um comentário

<< Home