segunda-feira, abril 18, 2005

Eita....

Senhores e senhora (pô kd o resto do pessoal),
Bom, o Pedro tem razao. Eu fikei de ver o negocio da escalada..pretendo agilizar isso talvez amanha a tarde...lógico se o povo estiver a fim e nao desaparecer no feriado....(ainda mais pq o pessoal do coop. th entrando em férias...mini-férias..mas sao férias..ué).
Gente, tô com pressa que amanha tenho mais um NABO de C&C (nao eh Casa e Construçao nao...eh Contabilidade mesmo)
Depois mando uma foto da turma 01..Oshiro..(pô vc num lembra dos caras: Antonio, Leandros, David, Ando, Anderson, Morasco, Leo, Ralf, Murilo, Andre, Pedros, Vinicius, Doug e por aí..vai...ta certo q nem todos eram nabados..mas enfim...tem como toda a turma 01 o nabo dentro de si..)
Da seção "Frases Memoráveis":
"- Professor, nesse grafico a ordenada eh o valor da energia, né? Mas e a abcissa??"
"- Bom, digamos que: a reação vai por esse caminho aí!" (N. - O Steven Seagal Brasileiro)

" Vamos mais devagaaaaarrrrr" (A. G. - o Amante Latino do IFUSP)

6 Comments:

At 4/18/2005 8:22 PM, Blogger Unknown said...

Infelizmente meu convite naum funcionou
mandem outro por favor, para o email
vinicius.duraes@gmail.com

 
At 4/19/2005 9:26 PM, Blogger Pedro said...

Será providenciado

 
At 4/19/2005 9:28 PM, Blogger Pedro said...

Posso estar meio enganado (afinal, o que sabe um pobre eletraca), mas Contabilidade só tem um C... o que é o outro? "C* de Contabilidade"? "Contabilidade do C*cete"? "Contabilidade? Crau!" ?

 
At 4/20/2005 12:44 AM, Anonymous Anônimo said...

eba!! escalada!!!!!! q da hora.... se vcs forem me chama q eu naum vou fazer merda nenhuma no feriado.... ou melhor, o feriado é grande, talvez eu faça....

"vcs sabiam que as regras de Pauling sao baseadas na estabilidade geométrica do empacotamento de íons de diferentes tamanhos mais estabilidade eletrostática??????"

 
At 4/20/2005 12:45 AM, Blogger Eduardo said...

o anonimo sou eu......

 
At 4/20/2005 7:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Contabilidade e CUstos

 

Postar um comentário

<< Home