sábado, agosto 13, 2005

Nabo News Express

Caros nabados,

Realmente esse blog está à deriva!!!! Caramba, eu sei que é difícil ter um tempo livre...mas façamos um esforço p/ esse espaço voltar a ser interessante! O mesmo vale pra marcarmos alguma coisa!

Bom, por falar nisso:

1) O Lucas criou uma comuna" no Orkut pra turma 01! O nome é super criativo:
Poli-USP 2003 - Turma 1 . Sugiro fortemente, que façam parte dela (exceto o antonio que há pouco cometeu orkuticídio)! Bom, essa comuna" é nossa... e para estar completa é indispensável a presença dos nabados...qto ao símbolo da comuna", bom, podemos sugerir mudanças....
2) O bom dessa comuna" é que ela surgiu em razão de um evento! Sim, no dia das Crianças (12/10), um feriado de meio de semana, ocorrerá o incrível, supreendente, emocionante, CHURRASCO DA TURMA 01! Na casa do Murilo, será o momento de uma vez mais rememorarmos nossa infância politécnica...(que tom nostálgico!). Bom lamento ser chato, mas a presença de vcs é imprecisndível, (pensaremos em algo vegetariano pra o Doug, que acham?). Mas, fato, é que espero todo mundo lá, OK? E, estamos avisando com antecedência para evitar qquer desculpa esfarrapada.

Noticías dadas, convocações feitas, despeço-me da maneira tradicional:

Frases Memoráveis (essa não é nossa, mas tem o espiríto nabado e merecer figurar nesse blog):
" Dirceu, vossa excelência provoca em mim os instintos mais primitivos, tenho medo das consequências!" (R.J., ilustre deputado do PTB, fazendo seu show)

1 Comments:

At 8/15/2005 11:00 AM, Blogger Pedro said...

Cara, acho que só tem eu e você escrevendo nesse blog... hehe
(vamos ver se provocação faz alguém escrever alguma coisa)

 

Postar um comentário

<< Home