sábado, abril 16, 2005

nabos forever

voltei!!!!!! depois de uma longa jornada pra recuperar minha username q eu tinha esquecido eu voltei!!!!!! e o pior q a username era meu nome... huahuahuahau.... é q eu nunca uso meu nome na net pra me identificar.... Eduardo naum existe nesta dimensao....

entaum....nabos nuca acabam..... agora sem semana de provas eu tenho nabos pelo calendario todo.... mas agora até que eles deram um tempo, só quarta que vem tem prova de ceramica......
Agora q eu percebi..... é todo mundo por aqui ou só eu que tenho o poder de um deus dentro desse blog???? acho q vou mudar ele de cor cada vez q eu entrar.......
e cadê o resto dos Nabados????
tá faltando a Kalynka, o Ralf, o Leonardo, o Vinicius.... quem mais era da turma 1? eu tinha umas fotos, mas naum achei no PC...

1 Comments:

At 4/17/2005 2:25 PM, Blogger Pedro said...

Sim sim, vamos incluir o resto do pessoal. Eu não tenho o email de todo mundo, mas todo mundo pode mandar convites, então sintam-se a vontade

 

Postar um comentário

<< Home