quarta-feira, abril 13, 2005

Esperando um nabo

Sim... agora aqui na pró-aluno da elétrica, a algumas horas da prova de eletrônica, para a qual eu ainda não estudei nada essa semana. Mas acho que a prova não vai ser muito dificil.
Aliás, uma coisa está me deixando com medo: as duas provas que eu ja tive foram fáceis! Ta, eu tinha estudado pra elas, e caiu bem o que eu sabia, mas isso não é motivo pra prova ser fácil (vide aquela sensação de "porra... eu sabia essa matéria...")

Bom, to com a impressão que ultimamente a concentração de murphions ta baixa aqui na elétrica (né Vitor?). Isso só pode querer dizer duas coisas: tem alguém se fudendo muito em outro lugar, e logo logo algum nabo muito grande vai chegar... (já dizia Confucius: "Grande dor segue grande alegria"... ou seria o contrário?)

3 Comments:

At 4/16/2005 8:03 PM, Blogger Eduardo said...

eu acho q existe a lei da conservação da dificuldade, se uma prova é facil se prepara.......

 
At 4/16/2005 8:04 PM, Blogger Eduardo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 4/20/2005 7:47 PM, Anonymous Anônimo said...

eu tb quero gravar meus nabos neste espaco ahahhahaah =)
Posso? posso? diz que sim! diz que sim! siiiiiiiiimmmmmmmmm?

 

Postar um comentário

<< Home