sábado, abril 30, 2005

Integrapoli

Onde estavam os nabados durante o integrapoli????
Não encontrei com praticamente ninguém... Quem não foi, perdeu. Apesar da comissão organizadora ser PÉSSIMA, deu pra se divertir de montão.
Dos nabados, encontrei apenas com a Kalynka na quinta e o Antônio ontem, além do Giuliano que esteve presente durante todo o integrapoli, junto comigo.
Aliás, poderíamos inclusive assumir a direção do Integrapoli ano que vem. O que vocês acham? Pessoalmente, acredito que os nabados são muito mais competentes que os ogros do Grêmio que só fizeram merda esse ano.

quarta-feira, abril 20, 2005

Ideia (aproveitem)

Tive uma ideia, aproveitem que nao eh sempre que essa coisa q fica acima do meu pescoco funciona...
Uma comunidade no orkut nao seria mais facil? (se eh que jah nao tiveram essa brilhante
maravilhosa e estupenda ideia)
haahahahahahhahaahahah

Oi pessoar!!!

Mais um integrante do Nabo original, retorna das cinzas, como o fênix.
Após uma série de problemas que eu não entendo, eis que consegui fazer parte da comunidade nabética mais irada da net: Nabo Rebirth.
E como não poderia deixar de ser, hoje levei um NABÃO na prova de PÉIA.
No feriado, fiquei condenado a mofar em São Paulo. Então, sugestões de programas legais - eu estou a procura.
Abraços a todos os nabados

"El mismo Mexicano"

Mais um

Alguem lembra de mim?
Nao lembro de ter visto meu nome sendo citado no post onde tem varios nomes do pessoal da T1
mas fazer oq neh?
Bom, passei soh pra dar mandar um oi
e um chuuuuuuuuuuuupa mackburros

segunda-feira, abril 18, 2005

Eita....

Senhores e senhora (pô kd o resto do pessoal),
Bom, o Pedro tem razao. Eu fikei de ver o negocio da escalada..pretendo agilizar isso talvez amanha a tarde...lógico se o povo estiver a fim e nao desaparecer no feriado....(ainda mais pq o pessoal do coop. th entrando em férias...mini-férias..mas sao férias..ué).
Gente, tô com pressa que amanha tenho mais um NABO de C&C (nao eh Casa e Construçao nao...eh Contabilidade mesmo)
Depois mando uma foto da turma 01..Oshiro..(pô vc num lembra dos caras: Antonio, Leandros, David, Ando, Anderson, Morasco, Leo, Ralf, Murilo, Andre, Pedros, Vinicius, Doug e por aí..vai...ta certo q nem todos eram nabados..mas enfim...tem como toda a turma 01 o nabo dentro de si..)
Da seção "Frases Memoráveis":
"- Professor, nesse grafico a ordenada eh o valor da energia, né? Mas e a abcissa??"
"- Bom, digamos que: a reação vai por esse caminho aí!" (N. - O Steven Seagal Brasileiro)

" Vamos mais devagaaaaarrrrr" (A. G. - o Amante Latino do IFUSP)

É pessoal...

Cara... ta parado por aqui... ja entrou um monte de gente e nem pra falarem um oi... que falta de educação... hehe
Bom, deixando de ser (tão) chato, vamos la: Depois da semana de Nabos, a calmaria. Bom, fds não mto agitado, fiquei bastante em casa, mas tb não foi chato. Deu pra relaxar bastante e arrumar o quarto (que por sinal anda bem arrumadinho, que pra quem ja veio aqui sabe que não é mto óbvio.. hehe)
Taaa vai... to postando sem assunto mesmo! Mas só pra dizer que é melhor escrever um post grande e não falar nada do que não escrever nada!

Mas tem um assunto importante: Escalada! Vamos? O Giuliano ficou de combinar, não sei se ele ja andou falando com alguém por ai. Eu to querendo ir na sexta à tarde, ou no sábado. Quem topa? Quem quer ir? Já vou dizendo, não sei onde é, nem quanto nem como, quem sabe dessas coisas é o Giuliano.

Outra coisa: pra quem usa o Opera como Browser, ou algum leitor de email que tenha RSS (tb aparece como Newsfeed ou Atom), com os links do lado direito, vc pode configurar pra receber por email as atualizações do nado.
RSS, Newsfeed e Atom - É o Nabo sempre conectado em você!

domingo, abril 17, 2005

errr..... bem, eu tava colocando o nome do pessoal que eu lembrei e tava fuçando o settings, quando um pequeno acidente aconteceu...... eu acabei me tirando do poder de moderador e agora naum posso chamar mais..... pq raios eles fazem um botão com cara de check-box???? porra.......
.

sábado, abril 16, 2005

nabos forever

voltei!!!!!! depois de uma longa jornada pra recuperar minha username q eu tinha esquecido eu voltei!!!!!! e o pior q a username era meu nome... huahuahuahau.... é q eu nunca uso meu nome na net pra me identificar.... Eduardo naum existe nesta dimensao....

entaum....nabos nuca acabam..... agora sem semana de provas eu tenho nabos pelo calendario todo.... mas agora até que eles deram um tempo, só quarta que vem tem prova de ceramica......
Agora q eu percebi..... é todo mundo por aqui ou só eu que tenho o poder de um deus dentro desse blog???? acho q vou mudar ele de cor cada vez q eu entrar.......
e cadê o resto dos Nabados????
tá faltando a Kalynka, o Ralf, o Leonardo, o Vinicius.... quem mais era da turma 1? eu tinha umas fotos, mas naum achei no PC...

sexta-feira, abril 15, 2005

Fim dos Nabos

Bom, agora acabou, por essa enquanto.
Qual moral eu tirei dessa semana de provas: Se você não estudar, vai tomar vários nabos. E se vc estudar, vai tomar Eletronabo mesmo assim.
Sim... é o nabo carregado dando choquinhos...
Mas tudo bem. Tem sempre a P2, que dizem ser impossível, e a P3 que não salva ninguém.
Já no Termonabo foi mais sussa... Bom, no meu livro tava escrito "Este livro é apropriado para todos os estudantes de engenharia - menos os de engenharia mecânica". Vai saber neh...

E os nabos de vocês, como foram?

quarta-feira, abril 13, 2005

Nabo Fênix

Olá a todos os nabados......Depois de 2 tentativas frustradas (nabonabonabo e novonabo), adentro o nabo (ou seria o contrário?). Idéias não faltam, desde mudanças nos templates ateh a criação de seções especifícas com dicas de cinema, rádio, tv e internet, além de métodos de como nao acumular tantos nabos......
Aliás, retomando o q o Pedro tava falando, amanhã tenho prova de termo. Lá vem um nabo quente!

Bom, por enquanto é soh!


Da seção "Frases memoráveis": "Isso aqui não é uma democracia...quer dizer..." (C.G.R.)

Esperando um nabo

Sim... agora aqui na pró-aluno da elétrica, a algumas horas da prova de eletrônica, para a qual eu ainda não estudei nada essa semana. Mas acho que a prova não vai ser muito dificil.
Aliás, uma coisa está me deixando com medo: as duas provas que eu ja tive foram fáceis! Ta, eu tinha estudado pra elas, e caiu bem o que eu sabia, mas isso não é motivo pra prova ser fácil (vide aquela sensação de "porra... eu sabia essa matéria...")

Bom, to com a impressão que ultimamente a concentração de murphions ta baixa aqui na elétrica (né Vitor?). Isso só pode querer dizer duas coisas: tem alguém se fudendo muito em outro lugar, e logo logo algum nabo muito grande vai chegar... (já dizia Confucius: "Grande dor segue grande alegria"... ou seria o contrário?)

terça-feira, abril 12, 2005

eu de novo

ola nabados!!!!!!!!
entao... semana de provas eh fogo mesmo,,, principalmente para o povo do coop... tah puxado... ainda bem que vai acabar logo.. estou precisando mesmo de umas ferias...
bom, acho que nao irei viajr no feriado, entao.. espero encontra-los,,,
bjos ( e mordidas) .........

segunda-feira, abril 11, 2005

Só eu posto aqui???

Bom, ta certo que fui eu que criei o blog, mas isso ta ficando ridiculo....
Vamos la pessoal... que que é? semana e prova ninguém entra na net? té parece...
Sejam bons nabados e encham essa paginazinha vai...

domingo, abril 10, 2005

Template

Então... tem gente falando que o template não ta la essas coisas...
Bom, vamos mudar então? Eu particularmente gostei desse, só não muito das cores. Quem estiver afim de fazer modificações, be my guest.

Ta faltando nabados

Dignissimos nabados e prénabados (pra alguns começa na segunda-feira o nabo nosso de cada ano): Ta faltando muita gente aqui. Quando eu convidei o pessoal, peguei minha lista do Outlook e fui escolhendo o pessoal da poli. Lá não tem todo mundo, então ficou faltando pessoas, por favor, me ajudem a lembrar e colocar os que faltam.
(coloquem como comentário nesse post o nome e sobrenome dessas pessoas pra agente usar o email da poli deles)

Boa sorte e nabos pequenitos pra vocês

sábado, abril 09, 2005

mais um nabo....

semana propi'cia para reviver o nabla nabla nabla: acabei de levar um nab~ao de mec^anica A em pleno s'abado!

oie

Nossa!!! que bom reencontar vcs!!!!!!! afinal, a quimica eh um oitro mundo.. Bjos

A volta do nabo!!!!!!!!!!!

E ae galera!!!!!!!!!! Vamos fazer o nabo grande de novo!!!!!!!!
bom, agora que cada um tá em um canto da Poli (ou da USP, pro pessoal de cima do morro) vcs naum tem desculpa de nao ter assunto pra postar.......

sexta-feira, abril 08, 2005

1º post do Nabo Rebirth!

Ae pessoal!
Está de volta o grandioso Nabo!
Só um post curtinho pra pedir que as pessoas que não tiverem recebido convite para entrar falem comigo e eu mando em seguida. Não queremos deixar niguém de fora do nabo (ou seria o nabo de fora de ninguém?)

Em breve postarei mais